
Parabéns, Luca! Lorena Carvalho e Lucas Lucco comemoram primeiro aninho do herdeiro
03/Mai/
Dia especial e inesquecível para Lucas Lucco e Lorena Carvalho! Na última quarta-feira, dia 6, eles celebraram o primeiro aninho do herdeiro com uma linda festa intimista com a temática de Safari.
Em suas redes sociais, Lorena compartilhou um vídeo com detalhes da festa e falou o quanto o pequeno amou toda a decoração e a comemoração:
SAFARI DO LUCA - 1 ANO. Nenhuma foto ou vídeo conseguiram realmente transmitir o quanto esse Safari foi pensado em cada detalhe! Escolhi esse tema por trazer a atmosfera do quartinho dele e tb pelo nosso amor pela natureza. Luca amou! Não poderia deixar de agradecer a minha equipe que foi impecável do início ao fim! Sem vocês nada disso seria possível! Muito obrigada!, escreveu ela.
Vale pontuar que Lucas Lucco e Lorena anunciaram a separação há cerca de vinte dias.
Confira o vídeo da festa de Luca:
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Prestes a se casar, Isis Valverde compartilha compilado de vídeos e recita poema: As minhas ...
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Silvia Abravanel oficializa a união com Gustavo Moura usando vestido de noiva comprado no Br...
-
Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abravanel
-
Afastadas? Poliana Rocha fala sobre relação com a nora, Virginia Fonseca
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo
-
Gretchen se solta na pista da primeira festa do Power Couple! Veja o que rolou na madrugada do reality show