Sabrina Sato entrega crise no relacionamento com Duda Nagle: Meu casamento estava na UTI
21/Jun/
Sabrina Sato participou do Programa do Bial na última quarta-feira, dia 6, e discutiu algumas questões polêmicas de sua vida íntima. Depois de ter admitido, durante o Fantástico, que seu casamento com Duda Nagle passou por momentos difíceis, a apresentadora finalmente revelou o motivo.
- Na pandemia, a gente ficou bem. O problema foi o pós. Quando a gente começou a poder sair eu estava desesperada, querendo ver gente, sair, festejar, comemorar. Eu tenho espírito de 18 anos de idade, eu vivo rodeada de gente. Ele não, ele quer ficar na paz, tranquilo, ela relembrou. Casamento é parecido [com o confinamento do BBB], principalmente com o Duda. O Duda é taurino, tendo wi-fi e churrasco ele fica de boa, estudando, sem ver ninguém. Ele é muito paciente, tem que aguentar a mãe dele, brincou.
A ex-BBB esclareceu que o casal conseguiu passar pelos obstáculos na relação, principalmente com a ajuda de terapia.
- A gente chegou num ponto que ou a gente ia criar um abismo ou uma ponte. A gente está se acertando. Eu resolvi ir para a terapia. Na primeira sessão eu já comecei a desabafar, chorar e falei: meu casamento está na UTI. Eu cheguei até falando de separação e ela [terapeuta] foi propondo exercícios. Ela me acalmou e disse que para tudo tem solução. Chega em um ponto do relacionamento que a gente nem consegue mais ouvir o outro e nós dois estávamos assim. A gente fez um exercício de um falar e outro ouvir e foi funcionando, contou.
A atriz ainda afirmou que o BBB3 teve uma grande importância na sua carreira.
- Era a oportunidade profissional que eu queria. Eu tinha esse sonho desde garota, de ser apresentadora. Na época, eu cursava jornalismo, recordou.
Na época do programa, Sabrina engatou um namoro com Dhomini, seu parceiro de confinamento.
- Algo que mexeu comigo. Eu quase não tive relacionamentos antes de entrar, e lá eu me apaixonei, declarou a artista, que reencontrou o ex-namorado em um reality da Record de que era apresentadora, o Made in Japan.
Recentemente contratada pela GNT, nova aquisição da Globo, Sato fará parte do programa Saia Justa.
- Estou realizando esse sonho de estar ao lado dessas mulheres brilhantes do Saia Justa, um lugar por onde muitas incríveis já passaram. Elas me ensinam tanto todos os dias, e é tão bom. Me sinto tão amada, tão abraçada, tão acolhida, alegou.
-
No Junho Laranja, veja os famosos que já foram diagnosticados com leucemia
-
Matheus toma decisão errada e clima pesa entre aliados... Confira o que rolou na madrugada d...
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Tia Milena reage após ficar de fora de encontro de Ana Paula e Juliano Floss: Acabei de sabe...
-
Jason Bateman relembra pressão financeira ao começar a carreira como ator ainda criança
-
Jason Bateman relembra pressão financeira ao começar a carreira como ator ainda criança
-
Tia Milena reage após ficar de fora de encontro de Ana Paula e Juliano Floss: Acabei de saber
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os 13 anos da filha, Títi: Orgulho da menina que você é
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Como padrinhos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestigiam casamento de Eike Duarte e Natália Vivacqua
