Vitão é flagrado em clima de intimidade com influenciadora em hotel, diz colunista
27/Dez/
Vitão, ex-namorado de Luísa Sonza, foi flagrado junto com a influenciadora digital Grazi Mourão - segundo informações do colunista Leo Dias, os dois foram vistos juntos na sauna de um hotel e, após algum tempo, teriam ido para um dos quartos do local.
Ainda de acordo com o colunista, Vitão e Grazi se encontraram por acaso na hospedagem e acabaram passando a tarde juntos.
A loira ficou conhecida depois de beijar Givaldo Alves de Souza - o mendigo que ficou famoso ao se relacionar com uma mulher casada e ser agredido pelo marido dela.
Grazi também tem uma conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans e já gravou vídeos eróticos com o ex-ator de Carrosel, Thomaz Costa.
Confira:
O vitao com a Grazi Mourão,a diva não para kkkk pic.twitter.com/7e0QgPqwKD
— central eli 🐷 (@banqeirz) April 7, 2022
-
Deborah Secco dribla o calor com dia de praia ao lado da filha Maria Flor
-
Tom Brady encanta ao postar clique raro com os filhos: Boas festas
-
Ela é uma jovem de muitos talentos! Confira algumas curiosidades sobre Rafa Justus
-
Príncipe Harry critica sutilmente prato de Meghan Markle e ela tem a melhor reação
-
Príncipe Harry critica sutilmente prato de Meghan Markle e ela tem a melhor reação
-
Tom Brady encanta ao postar clique raro com os filhos: Boas festas
-
Rayane Figliuzzi gera polêmica com suposto nome de futuro bebê com Belo
-
Virginia Fonseca coloca Luciano Huck e Angélica para dançar. Confira!
-
Próximo à estreia do BBB26, Tadeu Schmidt revela que lista de participantes está completa: - Impossível você considerar fraca
