Brooklyn Beckham e Nicola Peltz irão se casar em propriedade de quase meio bilhão de reais
A cerimônia acontecerá no próximo sábado, dia 9
08/Abr/2022
Da Redação
Cerimônia de milhões? Com o casamento marcado para o próximo sábado, dia 9, Brooklyn Beckham e Nicola Peltz já estão na reta final dos preparativos. O casal escolheu a propriedade de cerca de meio bilhão de reais dos pais de Nicola para ser o local. Além de ficar à beira-mar, a propriedade também possui um pátio ladeado de palmeiras e grande terraço que poderá ser usado pelos convidados.
Segundo o Daily Mail, nesta sexta-feira, dia 8, foi possível ver orquídeas brancas, cadeiras brancas e douradas sendo entregues. O casal também providenciou tendas enormes perto do mar e ao redor da mansão para acomodarem os convidados. Com tanto luxo, o preço estimado da cerimônia é cerca de 18 milhões de reais.
Ainda segundo o jornal, a lista de convidados está repleta de grandes nomes. Além da famosa - e linda - família Beckham, Gordon Ramsay, Marc Anthony e Eva Longoria também marcarão presença.
Chique, né? Já que estamos no clima de trocar as alianças, confira os noivados que rolaram em 2022!
-
Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Ary Fontoura… Veja os atores que fizeram radionovela
-
Confira os atores e as atrizes que mudaram a aparência por um papel
-
Sempre será lembrado! Veja os discursos de Pedro Bial que mais marcaram no BBB
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Conheça as famílias de influenciadores que fazem sucesso na web
-
Confira os atores e as atrizes que mudaram a aparência por um papel
-
Paulinho agradece Gerluce, e o casal acaba se beijando. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Relembre alguns atores e atrizes que ficaram marcados por um só papel, mas são muito mais do que isso!
-
Muita coisa mudou! Após 22 temporadas, confira como está Grey’s Anatomy hoje em dia
-
Mirinho provoca Tonho e afirma que conquistará Lúcia/Alika. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado















