X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2022 às 10:05 | Atualizada em 09/04/2022 às 10:18

Após ser banido do Oscar por dez anos, Will Smith se pronuncia sobre decisão da Academia

O astro foi banido, mas ainda pode disputar estatuetas da premiação

Da Redação

Divulgação

O tapa que Will Smith deu em Chris Rock no Oscar 2022 segue rendendo assunto! O astro levou uma punição da Academia e ficará dez anos banido da premiação e de todos os eventos da organização. A decisão ocorreu 12 dias após a polêmica.

Diante da decisão, Will, que está internado em uma clínica de reabilitação e já havia renunciado sua posição de membro da organização, se pronunciou sobre o assunto. Segundo informações do Page Six, Will aceita e respeita a punição.

Eu aceito e respeito a decisão da Academia, afirmou ele.

Mesmo sem poder comparecer ao Oscar, o astro ainda poderá disputar estatuetas. Inclusive, o troféu de Melhor Ator continuará em suas mãos. 

Vale pontuar que recentemente, um amigo próximo de Will revelou que ele estava tentando não entrar em pânico e com medo de não conseguir reconquistar a sua carreira. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.