Brooklyn Beckham e Nicola Peltz se casam em cerimônia luxuosa de 18 milhões de reais, saiba os detalhes!
10/Set/
Casadíssimos!
Aconteceu neste sábado, dia 9, o casamento de Brooklyn Beckham e Nicola Peltz. A cerimônia aconteceu na propriedade de cerca de meio bilhão de reais da família Peltz, que fica à beira-mar na Flórida, Estados Unidos.
Segundo o Daily Mail, dentre os 300 convidados estimados estiveram presentes Eva Longoria, Mel C e Mel B das Spice Girls, Gordon Ramsay, Serena Williams, Gigi Hadid e Gisele Bündchen.
Um convidado descreveu a cerimônia ao The Sun como comovente e emocional.
- Foi uma ocasião muito especial com muitos toques pessoais. Brooklyn e Nicola claramente se esforçaram para tornar o dia mais especial possível.
Para o look, Brooklyn escolheu um terno branco com sapatos combinando. A ideia foi homenagear seu pai, David, que também usou um look todo branco quando se casou com Victoria.
Quanto a cerimônia em si, o Daily Mail conta que o evento começou às seis horas da tarde e foi realizado seguindo a tradição judia, em honra à descendência de Nicola. Brooklyn também tem alguma descendência por parte de seu bisavô, que era judeu.
Do lado do noivo estavam seis padrinhos, e do lado da noiva, seis madrinhas. Brooklyn também seguiu a tradição de quebrar com seu pé um vidro enrolado em um guardanapo quando o casamento foi oficializado. Ele então deu um beijão de seis segundos na esposa! Quantos detalhes, hein?
Após a cerimônia, os convidados foram para outra tenda, na qual rolou um coquetel. Por fim, o evento irá se encerrar em um terceiro espaço, destinado para o banquete feito pelo chef Thierry Isambert, que cozinhava para ninguém menos que o Presidente Bill Clinton!
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Brooklyn pretende adotar o sobrenome de Nicola, e com isso, segundo o Page Six, seu nome deve ficar Brooklyn Joseph Peltz Beckham.
E aí, o que você achou deste evento?
-
Lucas aconselha Bela a procurar uma avaliação especializada para Samuca. Saiba o que vai ac...
-
De chinelo e sem a companhia de Bruna Marquezine, Shawn Mendes passeia na orla do Rio de Jane...
-
Adriana pergunta a Edvaldo se ele sabe como Diná entrou na vida de Arthur. Confira aqui o qu...
-
Mirinho descobre que Tonho e Lúcia/Alika se separaram, e se oferece para viajar com a moça....
-
Relembre a trajetória de Mariana Ximenes, a Dora de Quem Ama Cuida
-
Lucas aconselha Bela a procurar uma avaliação especializada para Samuca. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Asya descobre que foi denunciada por suposta negligência médica. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Está chegando! Relembre os bordões mais icônicos das edições de A Fazenda
-
Mirinho descobre que Tonho e Lúcia/Alika se separaram, e se oferece para viajar com a moça. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Sabia que Rafa Justus não quer seguir na televisão? Confira as vezes em que a influenciadora falou sobre o futuro
