Conheça as primeiras candidatas classificadas no Canta Comigo!
A nova temporada do programa começou no último domingo, dia 10
11/Abr/2022
Da Redação
A nova temporada do Canta Comigo da Record TV estreou no último domingo, dia 10. Sob o comando de Rodrigo Faro, a atração já começou com o pé direito, e tem até uma finalista - Lia Lira.
Nem precisamos dizer que ela foi uma das grandes atrações da noite, né? A jovem conquistou os 100 jurados ao soltar a voz com o hit o Saving All My Love For You, de Whitney Houston.
A apresentação de Kátia Franco, uma vendedora de sorvete, também impressionou os jurados. Ela cantou O Sole Mio, de Luciano Pavarotti, e conquistou uma vaga na semifinal.
A terceira competidora a alcançar um bom resultado no programa foi Hilda Maria, que cantou Sebastiana, de Luiz Gonzaga e Brasileirinho, de Waldir Azevedo.
Você já está torcendo pra alguém? Abaixo, confira realities musicais que fazem sucesso no Brasil e no mundo!
-
Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho
-
Zé Felipe, Gustavo Mioto, Simone Mendes… Relembre as parcerias musicais que marcaram a car...
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Daniel Cady, Luciano Huck, Davi Moraes... Relembre os amores da vida de Ivete Sangalo
-
De Malhação à protagonista de Três Graças... Confira a carreira de Sophie Charlotte
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Kim Kardashian... Confira algumas famílias que são repletas de membros famosos
-
Gerluce teme quando José Maria avisa que Lígia deverá ser transferida para o hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Samuel conta a Ayla que está com Vivian. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Idênticos! Conheça os filhos dos famosos que são cópias de seus pais









