
Maria, do BBB22, esclarece polêmica sobre sua saída do grupo de WhatsApp dos ex-participantes: Não fui a primeira a sair
A ex-BBB foi exposta por Eslovênia no programa Fora de Casa
11/Abr/2022
Da Redação
Não ficou quieta! Após ser exposta por Eslovênia no programa Fora de Casa, Maria não ficou quieta e se pronunciou. De primeira, a cantora apenas disse que odeia grupos de WhatsApp e que, apesar de ter dado unfollow ex-participante do BBB22, suas mensagens estavam abertas. Porém, Maria voltou às redes e falou um pouco mais sobre o que aconteceu:
Eu trabalho com fatos, vamos lá… Existe, ou existiu, um grupo com todos os ex-participantes do BBB22. Estavam todos, menos a Naiara Azevedo, inclusive colocaram o Rodrigo Mussi, que todo mundo sabe como está. Eu não fui a primeira participante a sair, inclusive foi por isso que tomei coragem.
Além de revelar que outros brothers ou sisters também haviam saído, a cantora ainda deixou bem claro que o problema não é o grupo:
Falei: Ah, gente. Vou sair também, só tenho grupo de trabalho no WhatsApp, só tenho um grupo de amigos que também silencio. E não tenho grupo nem com minha família. Então é isso.
Falando em BBB22, a seguir relembre participantes que surtaram em realities!
-
Neymar Jr. se derrete por Helena em novo clique: Mais uma santista. Confira os melhores momen...
-
Morre Rick Davies, cantor e cofundador do Supertramp, aos 81 anos de idade. Veja quem são os...
-
José Leonardo faz aniversário e ganha comemorações separadas de Virginia e Zé Felipe
-
João Silva, filho de Faustão, atualiza estado de saúde do pai: - Está comunicativo, do je...
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Príncipe William comenta sobre comportamento de filho mais novo com Kate Middleton, diz site
-
José Leonardo faz aniversário e ganha comemorações separadas de Virginia e Zé Felipe
-
Jessie J faz primeira apresentação após cirurgia para retirada de câncer e leva filho ao palco
-
Ary Mirelle e João Gomes compartilham registros em família após nascimento do caçula
-
Luana Piovani ironiza o silêncio de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sobre a crise em Fernando de Noronha