Buchecha fala da saudade de Claudinho e faz revelações
05/Out/
Só love, só love? Prestes a completar 30 anos de carreira, Buchecha tenta manter o sorriso largo no rosto mesmo após perder o parceiro musical para um acidente de carro. Claudinho morreu em 2002 e o cantor recorda de tudo como se fosse ontem. Aos 47 anos, durante entrevista ao Domingo Espetacular, ele disparou:
- Não tem como esquecer alguém que está dentro do nosso coração. O Claudinho foi muito mais do que um amigo. Ele foi um anjo na minha vida. Impossível esquecer um anjo, está sempre com a gente.
Buchecha ainda revelou o motivo de ter recebido um apelido tão icônico:
- Ele vem por causa do nome, né. Quando você vê alguém com um apelido assim é porque o nome de batismo não é legal. O meu é Claucirlei Jovêncio de Souza [risos]. E quando formamos a dupla eu vi que era muito comum dois nomes, então falei: Ah, deixa Claudinho e Buchecha mesmo. Ficou e deu certo!
-
Dança dos Famosos tem selinho de Bianca Andrade com o professor e Livinho na liderança. Vej...
-
Para Ivete Sangalo, Shawn Mendes é Sho! Conheça os apelidos mais criativos que a cantora dÃ...
-
Tilde, Fedora Abdala e mais! Confira as personagens que seguiram a carreira de influenciadora...
-
Taís Araújo revela motivo de novo corte e fala sobre relação com Lázaro Ramos e os filho...
-
Dança dos Famosos tem selinho de Bianca Andrade com o professor e Livinho na liderança. Veja tudo o que rolou!
-
Hora da brincadeira! Cachorrinha encontra mola no chão e diverte a web com a descoberta
-
Bela se revolta com a demissão em massa de funcionários do hospital e se demite diante de Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Para Ivete Sangalo, Shawn Mendes é Sho! Conheça os apelidos mais criativos que a cantora dá aos amigos famosos
-
Tilde, Fedora Abdala e mais! Confira as personagens que seguiram a carreira de influenciadoras digitais
