
Pabllo Vittar diz que leva cantadas de Arthur Picoli, mas ex-BBB rebate: Eu sou assim com todo mundo
O ex-BBB ainda virou alvo de críticas na web por dizer que não pegaria a cantora
11/Abr/2022
Da Redação
Arthur Picoli e Pabllo Vittar estão na boca público! Isso porque durante uma entrevista para Ingrid Ohara, no MTVixe, a cantora revelou que costuma receber elogios e cantadas do ex-BBB nas redes sociais.
- Arthur só está de miguézinho no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, já vou falar aqui: Se você quiser me pegar, venha com tudo, porque não estou nem aí. Quero mesmo.
Vendo a repercussão do caso, Arthur usou os Stories pra tentar explicar que não estava dando em cima da cantora, e que, na verdade, se comporta assim com todos os seus amigos.
- Eu não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é meu jeito de brincar. Assim como eu sei que quando as meninas são gentis isso não quer dizer que elas estão me dando mole, que elas querem me pegar. E eu sou assim com todo mundo, com meus amigos. Não to me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa para c*****o, mas isso não quer dizer que eu pegaria. Agora fica uma coisa bem distante, entre elogiar e pegar a pessoa, querer ter algo com a pessoa.
Falas de Arthur repercutem mal
Se você pensa que a polêmica acabou por aí, senta que vem mais! Pouco depois do ex-BBB comentar o suposto affair, alguns internautas começaram a ver problema nas declarações.
Novamente, Picoli voltou as redes sociais para se explicar:
- Se pra eu ser hetero, eu só posso elogiar mulheres, então, meu irmão, eu sou gay pra c*****o. Acho que está sendo feito uma tempestade em copo d'água, e eu estou me defendendo simplesmente pelo fato de ser mentira. Se fosse verdade eu ia ficar quieto.
Eita! Abaixo, confira os boatos de relacionamentos do mundo dos famosos!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Relembre os momentos inesquecíveis de Gloria Maria na televisão
-
Sabrina Carpenter, Anne Hathaway, Laura Harrier... Veja famosas que estiveram na festa pré-M...
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs
-
Lady Gaga soube de suposta ameaça com bomba no Rio de Janeiro através da mídia
-
Giovanna Roque detona MC Ryan após novo término: Ele é um manipulador, tóxico
-
Babi Cruz atualiza estado de saúde de Arlindo Cruz: - Passamos por uma provação muito forte
-
Relembre os momentos inesquecíveis de Gloria Maria na televisão
-
Julgamento de P. Diddy inicia com dificuldades na seleção do júri