X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2022 às 16:56 | Atualizada em 18/04/2022 às 16:50

Kim Kardashian liga aos pratos para Kanye West após filho ver mensagem sobre suposta sex tape inédita da socialite, entenda!

A empresária contou o episódio na nova série do clã Kardashians-Jenner

Da Redação

Divulgação

Muitas revelações na nova série The Kardashians! Kim Kardashian revelou no primeiro episódio da produção que precisou ligar ao prantos para o ex-marido Kanye West após o filho Saint, de seis anos de idade, ter visto uma mensagem anônima no celular dela que falava sobre uma suposta sex tape inédita.

- Eu quase morri quando o Saint achou aquilo tudo engraçado. Eu teria morrido por dentro caso ele tivesse idade suficiente para ler.

Imagina o desespero da socialite ao ligar em prantos para West! Lembrando que em 2007, uma sex tape dela com o rapper Ray J realmente vazou. Inclusive, diversos rumores crescem sobre a possibilidade de existirem outros vídeos íntimos dela com o ex-namorado - uma fonte do jornal The Sun afirmou que a ex de Ye sabe da existência das filmagens.

A Kim sabe que o Ray J fez mais de um vídeo deles juntos. Algumas dessas filmagens [inéditas] são incrivelmente íntimas. Ela já avisou aos advogados: isso não voltará a acontecer nem por cima do meu cadáver.

Surtos e surtos

A nova série do clã Kardashians-Jenner já chegou servindo muitas informações. Kim também contou um segredinho que rolou entre ela e Kanye, que não foi o maior apoiador do fim do casamento dos dois. 

- Kanye quer largar tudo e dedicar a sua vida a ser meu estilista. 

E não foi a primeira vez que o rapper teve alguma atitude relacionada ao estilo dela. Logo quando os dois se conheceram ele quis dar um tapa no visual da empresária e mudar o guarda-roupa dela.

- Anos atrás, Kanye mandou um stylist na minha casa e disse: Você tem que limpar o seu armário. Isso é embaraçoso.

Novo romance

E ela não para! Em entrevista ao podcast Not Skinny But Not Fat, Kim falou sobre o relacionamento com Pete Davidson, com quem começou um relacionamento recentemente. Ela falou sobre o primeiro beijo compartilhado por eles durante a participação dela no Saturday Night Live.

- Foi um beijo no palco, mas ainda foi um pouco animado. Não foi nada como um sentimento super louco.

Apesar disso, ela afirmou ter sentido uma energia sexual entre os dois, mas ficou chateada ao perceber que o comediante não apareceu na festa que rolou após o final da participação dela no programa.

- Eu pensei sobre isso mais tarde. Eu estava tipo: droga, ele é a única pessoa que não veio.

Mesmo assim, o relacionamento do novo casal parece estar dando super certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.