
Luísa Sonza fala sobre vida amorosa: Estou completamente traumatizada
01/Jul/
As coisas não andam fácil para ninguém - nem mesmo para a diva da Luísa Sonza! Durante bate papo no programa TVZ com Gloria Groove, a cantora admitiu estar traumatizada por conta de seus relacionamentos anteriores e que, portanto, não pensa em engatar um romance no momento.
- Responde para mim e para o Brasil que está assistindo o TVZ com Gloria Groove, como está o coraçãozinho agora? Quer se apaixonar ou melhor sozinha?, perguntou Gloria.
Nesse momento, Luísa desabafou sobre a situação amorosa e compartilhou que já está trabalhando em seu novo álbum.
- Gente, eu estou traumatizada, completamente traumatizada. Agora, estou só focada em descontar minha raiva, meu ódio, minha tristeza no meu álbum novo que eu estou fazendo, afirmou.
Sem papas na língua, a artista avisou que seus fãs podem esperar por muitas referências e indiretas em suas letras, e deixou claro que não está a procura de um romance.
- E é isso, preparem! Um milhão de indiretas, amor, nesse novo álbum! Estou traumatizada e não estou disponível para ninguém obrigada!, avisou.
Apesar de não estar a procura de um grande amor, Sonza anunciou que continua solteira e aberta para relacionamentos casuais.
- Estou muito solteira, mas eu estou disponível, se alguém quiser ficar comigo aí, ela declarou.
A seguir, veja os cliques não censurados de Luísa Sonza!
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido