Murilo Huff diz ter sentido a presença de Marília Mendonça durante show
23/Mai/
Uma visitinha divina? Murilo Huff disse que sentiu a presença de Marília Mendonça durante um de seus shows. No último domingo, dia 10, o cantor usou as redes sociais para compartilhar o momento sobrenatural com seguidores. Segundo o artista, ele estava cantando De Quem É A Culpa, uma música da Rainha da Sofrência, quando a sentiu do seu lado.
O sertanejo afirmou ter se conectado com a mãe de seu filho ao fechar os olhos enquanto cantava a melodia durante a apresentação em Tubarão, no estado de Santa Catarina.
De quem é a culpa, no show, para quem vê, talvez pareça mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim, uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olhos fechados porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado, ele detalhou sua experiência no Twitter.
“de quem é a culpa” no show… pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olho fechado pq enxergo a Marilia. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado 🙏🏼
— Murilo Huff (@murilohuff) April 10, 2022
A minha felicidade é por estar vivendo tudo o que eu sonhei a vida toda. A minha tristeza é por eu não poder comemorar ao lado de todos que gostaria. Por mais que eu sei que Marília, Henrique e Boiola estão vendo tudo, sinto muita saudade de comemorar com eles tantas conquistas, finalizou.
a minha felicidade é por estar vivendo tudo o que eu sonhei a vida toda. A minha tristeza é por eu não poder comemorar ao lado de todos que gostaria. Por mais que eu sei que Marilia, Henrique e Boiola estão vendo tudo, sinto muita saudade de comemorar com eles tantas conquistas.
— Murilo Huff (@murilohuff) April 10, 2022
Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021 em um acidente de avião. Ainda assim, o nome da cantora continua sendo assunto recorrente nas redes. Recentemente, um vídeo que mostra os equipamentos da sertaneja viralizou na web e deixou os internautas descontentes.
A gravação mostra os aparelhos que eram utilizados pela artista guardados em um galpão aberto em Goiânia. A condição das caixas deixou os fãs preocupados quanto aos cuidados que estão sendo tomados com os materiais. Além dos danos sofridos pela mudança do tempo, muitos dos estojos aparentavam estar destrancados.
Em nota à coluna de Leo Dias, a assessoria de Marilia alegou que os equipamentos estão no galpão, assim como é de praxe no mundo musical, porque ainda não foi definido o destino final das peças.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o papai
