X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2022 às 18:30 | Atualizada em 13/04/2022 às 18:31

Andressa Suita faz remoção de tatuagens e confessa: Dói mais para remover

A modelo removeu duas artes que tinha no braço e colo

Da Redação

Divulgação

Bye bye para a tatuagem! Na última terça-feira, dia 12, Andressa Suita fez uma sessão para remover duas tatuagens. Nos Stories do Instagram ela apareceu com faixas no colo e no braço, locais onde foram retirados os desenhos. 

Uma das tatuagens é o nome do filho mais velho com o maridão Gusttavo Lima e a outra era a frase em inglês What goes around comes back around, que significa tudo o que vai, volta. A modelo explicou o motivo da remoção das artes que tinha no corpo.

- Eu tinha uma tatuagem com o nome do Gabriel, que eu fiz com cinco meses pós-parto, então estava inchada. Quando eu emagreci, pigmentou muito e não ficou bonito. O Samuel também me cobrava porque não tinha o nome dele. Falei: mamãe vai apagar essa e depois coloca seu nome e do Gabriel juntinhos, mais delicados.

Já a frase em outra língua, segunda ela, foi uma escolha impulsiva.

- Aqui, é aquela tatuagem de adolescente. Sabe aquela que a gente faz no impulso?

E como esperado, a remoção também doeu, assim como para fazer a própria tattoo.

- Dói mais para remover do que para fazer, mas uma dor suportável.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.