X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2022 às 18:04 | Atualizada em 13/04/2022 às 18:05

Atriz da série Bridgerton revela que passou mal durantes as gravações por causa de figurino, entenda o motivo!

A segunda temporada da produção da Netflix estreou em março

Da Redação

Divulgação

E quem disse que ser nova nas telonas é fácil! Simone Ashley, que está estreando como protagonista na série Bridgerton, revelou que passou mal durante as gravações da produção e acabou vomitando. Ela explicou ao jornal The Sun que estava de espartilho quando não se sentiu bem.

Acontece que a atriz preocupada em ficar energizada para protagonizar a série, acabou comendo demais e não deu nada certo.

- No meu primeiro dia, eu estava: Ok, primeiro dia como protagonista, tenho que comer muita comida, ficar realmente energizada. Então, eu comi essa porção enorme de salmão e foi quando não fiquei bem, basicamente porque estava usando o espartilho.

Depois do ocorrido ela percebeu que não conseguiria fazer as refeições vestindo a peça do figurino.

- Percebi que quando você usa o espartilho, você simplesmente não come. Isso muda seu corpo. Eu tinha uma cintura menor momentaneamente.

Durante as gravações, Simone usa com muita frequência o espartilho e contou que acabou sentindo dores ao utilizar a peça, que é uma vestimenta muito usada na época em que se passa a série.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.