Bruna Linzmeyer fala sobre nova atriz na novela Pantanal: Sou louca pelo trabalho da Karine
14/Ago/
Já é a nova fase de Pantanal! A novela mal chegou às telinhas e já passou para sua segunda fase. Quem comemorou esse novo momento foi Bruna Linzmeyer, que se mostrou super empolgada com a chegada da atriz Karina Teles.
A animação da artista é resultado da grande vontade de trabalhar com Teles, que estreou na telenovela da Globo na última terça-feira, dia 12.
Eu sou louca pelo trabalho da Karine. É louco que é ao mesmo tempo intenso e despretensioso. Bonito, bonito. A gente se namora pra trabalhar juntas já tem um tempo e agora ganhamos nossa badmad em comum. Aproveitem o voo, Karine e Madeleine! Vou estar daqui acompanhando cada frame.
As duas são responsáveis por interpretar Madeleine nas duas diferentes fases da personagem. Karine retribuiu sua admiração pelo trabalho de Bruna e comentou o post feito no Instagram da atriz.
Eita! Amoreca admiração gigante por ti! Ando emocionada… Chorei aqui.
-
Dora sente-se culpada e pede para André ir embora. Confira o que vai rolar nesta segunda-fei...
-
Perlla e Patrick Abrahão anunciam término do casamento: - A escolha foi dele
-
Poliana Rocha homenageia o esposo, Leonardo, e o filho, Zé Felipe, no Dia dos Pais: Orgulho
-
Marina Ruy Barbosa brilha no Festival de Gramado e eterniza mãos na Calçada da Fama
-
Perlla e Patrick Abrahão anunciam término do casamento: - A escolha foi dele
-
Camisa de Eliezer do casamento civil com Viih Tube não serve e solução surpreende. Assista!
-
Marina Ruy Barbosa brilha no Festival de Gramado e eterniza mãos na Calçada da Fama
-
Xuxa Meneghel exalta Letícia Spiller e recebe declaração da atriz: Meu amor
-
José de Abreu responde a críticas sobre casamento com diferença de idade: Todo mundo critica tudo
