X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2022 às 07:55 | Atualizada em 13/04/2022 às 08:09

Na reta final do BBB22, Paulo André brinca sobre Arthur Aguiar se virar contra aliados e leva gelo do ator

Confira o que rolou na casa após a eliminação de Natália

Da Redação

Montagem - Divulgação

Depois de muitos altos e baixos, o BBB22 está chegando na reta final. E, agora, não há muito escapatória. Logo mais os brothers terão que votar em seus aliados e deixar algumas alianças em segundo plano. 

Arthur Aguiar já está se preparando para esse momento. Em conversa com Eliezer na cozinha, após a eliminação de Natália, o brother disparou:

- Depende de quem pegar o líder, tudo pode acontecer. Não cada um por si, mas a gente vai precisar de se votar. Se vocês [Eliezer ou Jessilane] pegarem o líder, a gente vai ter que se votar. Não vai ser opcional. Talvez a gente tenha um contragolpe na gente mesmo.

Paulo André brinca com Arthur e leva gelo 

Mais tarde, na área externa da casa, a conversa ainda era sobre a reta final do jogo. Os meninos estavam avaliando quais seriam as possíveis estratégias de Eliezer e Jessi, quando Paulo André brinca com Arthur. 

- Agora você não tem muito mais o que trabalhar não, Arthur. 

- Vai nessa, rebateu o ator. 

- São exatas, irmão, diz Paulo André e Pedro Scooby, quase em sintonia. 

Então Paulo André completa:

- Ah não ser que você esteja armando um plano contra a gente mesmo. Imagina o Arthur amanhã no raio-x: E aí, rapazeada, o jogo está afunilando vou contra os muleque, sempre joguei sozinho.

Arthur ouve tudo, mas não solta nenhuma risada e continua olhando fixamente enquanto corta as unhas. Será que nesse caso, quem cala consente? 

Amor fora do BBB22

Outro questionamento que rondou os corredores do BBB22 foi: Como será que vão ficar os casais fora da casa? Em conversa no quarto lollipop, Paulo André e Gustavo pareceram bem interessados em pelo menos reencontrar seus amores do reality.

PA explicou que tem vontade de ver Jade Picon, mas que não tem expectativas de viver um relacionamento. 

- Como vai estar bronca dela e como vai estar a minha. Se estiver tudo certo, independente de qualquer coisa, se ficar com ela ou não, eu gostei da vibe dela. Tipo, a gente combinou, eu e Pedro, de dar rolê e ela falou: Vamos e tal. Não precisa ser um encontro para ficar, tá ligado? É só vibe e resenha. Se for para ser amigo, está tudo certo [...] Mas se for pra ficar, é uma consequência. Uma parada que me amarrei muito nela é que a gente não tinha necessidade de beijar na boca para ter uma vibe legal. A gente deve ter se beijado menos de dez vezes aqui no programa.

- Já eu beijei muito, rebateu Gustavo, lembrando de Laís. 

- Já você e Lalá vão casar, diz Paulo André.

Gustavo confirmou que pretende continuar o relacionamento com Laís fora do programa, e que quer manter os planos de viagem com a namorada. 

- Vai rolar, vamos combinar naquela pousada em Goiás.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.