X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2022 às 08:30 | Atualizada em 14/04/2022 às 08:30

Lilia Cabral teve crises de pânico durante a pandemia, diz jornalista

A notícia foi divulgada no programa A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert

Da Redação

Divulgação

Lilia Cabral passou por uma fase difícil durante a pandemia de Covid-19. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do A Hora da Venenosa, a atriz - que já tinha histórico com problemas de saúde mental - voltou a ter crises de pânico e taquicardia. 

Aos 64 anos de idade, Lilia decidiu retornar para terapia, que ela não fazia desde 2007. Ainda de acordo com a jornalista, a atriz teve crises de pânico pela primeira vez em 1987, quando enfrentou o luto pela morte da mãe. 

Atualmente, Cabral está de volta aos palcos com a peça A Lista, um trabalho importante em sua carreira, já que ela contracena com a filha -Giulia Bertolli.

Abaixo, veja os famosos que falaram abertamente sobre suas doenças!


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.