X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2022 às 12:00 | Atualizada em 14/04/2022 às 12:15

Marina Ruy Barbosa é bombardeada por críticas após declarar torcida para Jessilane do BBB22

A web não gostou nem um pouco do posicionamento da atriz

Da Redação

Divulgação

Com a final do BBB22 marcada para o dia 26 de abril, alguns famosos já começaram a declarar para quem vai sua torcida. Na última quarta-feira, dia 13, Marina Ruy Barbosa deu o que falar após usar sua conta o Twitter para revelar qual participante ela deseja ver entre os três finalistas do reality.

Eu quero a Jessi na final, escreveu.

A atriz logo foi bombardeada por comentários de fãs do programa, que criticaram seu posicionamento. Os internautas a acusaram de usar o perfil verificado para influenciar na votação.

Não! Chega de verificados palpitando. Essa coisa de verificados querendo isso e aquilo no BBB está chato. Quem vai decidir sobre a final é o público. Cada um com seu papel, parem de tentar nos forçar as ideias pré-prontas! Deixe-no ter a liberdade de pensar com nossa alma.

Você quer ou acha que pode influenciar seus fãs a votarem no seu lugar? Por qual razão? Só porque ela é a última mulher? Porque quem assiste sabe que ela é a pessoa mais chata de toda BBB. Chata, insuportável. Agora está pianinha porque está só, mas quem assistiu sabe. 

A web também ressaltou que os votos são o que realmente fazem a diferença.

Engraçado você não moveu uma palha para mutirão. Não basta querer Marina, tem que votar.

Pena que quem escolhe é o povo, que realmente acompanha o reality e vota. E não esse povo que só aparece fazendo POST querendo militar.

E aí, o que você achou da torcida de Marina Ruy Barbosa para Jessilane?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.