X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2022 às 09:50 | Atualizada em 14/04/2022 às 09:50

Nova apresentadora do Encontro, Patrícia Poeta relembra quando assumiu lugar de Fátima Bernardes no Jornal Nacional

Nossos caminhos se cruzando mais uma vez, escreveu a jornalista

Da Redação

Montagem - Divulgação

Patrícia Poeta está nostálgica. Após ser anunciada como a nova apresentadora do Encontro, a jornalista relembrou de outro momento em que sua carreira cruzou com a da Fátima Bernardes. Caso você não esteja lembrando, em 2011, Poeta assumiu a bancada do Jornal Nacional após a saída da então esposa de William Bonner. 

Nas redes sociais, a jornalista escreveu:

Feliz com o novo desafio. Assumir o Encontro da minha amiga e colega querida Fatima Bernardes será um belo desafio. Nossos caminhos se cruzando mais uma vez…Parece que foi ontem que ela me passava o bastão, no JN. E lá se vão 10 anos…o tempo passa rápido demais…Agora, mais um!

Em outro momento, Poeta postou um clique antigo, de uma festa na redação do Jornal Nacional, cerca de dez anos atrás. 

Boas recordações de uma década atrás, ao lado da querida Fatima Bernardes, na redação do Jornal Nacional. Eu deixando o Fantástico pra assumir o JN - e ela indo pra área de entretenimento. Cada uma começava ali um nova missão…Olhando pelo retrovisor da vida, foram anos de trabalho, de crescimento, de amadurecimento… de realização de sonhos, acima de tudo. Acredito muito que a vida é feita de ciclos. Ciclos que se renovam com bons desafios. Que venham os próximos, então…São eles que nos mantêm mais vivos do que nunca…Ótima quinta, pessoal - com belos Encontros e.. reencontros!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.