X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2022 às 16:40 | Atualizada em 14/04/2022 às 17:02

Nova apresentadora do The Voice Brasil, Fátima Bernardes irá trabalhar apenas dois meses ao ano e continuará recebendo salário de 250 mil reais

A apresentadora está deixando o programa Encontro para assumir o reality

Da Redação

Divulgação

Novos desafios a caminho! 

Como você viu no ESTRELANDO, Fátima Bernardes está saindo do programa Encontro para assumir o comando do The Voice Brasil

Segundo o programa A Tarde é Sua, com a mudança, a apresentadora irá trabalhar apenas dois meses no ano com o reality, mas continuará recebendo seu salário normal, de 250 mil reais. A diferença é que agora ela não irá mais receber são os valores de merchandise que recebia antes com o programa, que fazia com que ela ganhasse quase meio milhão de reais! 

Quem irá substituí-la no Encontro será Patrícia Poeta, e na manhã desta quinta-feira, dia 14, Fátima falou feliz sobre a mudança:

- programa permanece, ele continua com a Patrícia Poeta e vai ter também o Manoel Soares com ela, então eu estou muito feliz, por mim e pela continuidade do Encontro, porque eu vejo o programa como um filho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.