X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2022 às 13:28 | Atualizada em 14/04/2022 às 13:56

Pai de Ben Affleck revela que não sabia do noivado do filho com Jennifer Lopez: -Não falo com ele há tempos

Apesar disso, ele disse que admira muito a cantora e os que dois parecem felizes juntos

Da Redação

The Grosby Group

Como você já deve saber, Ben Affleck e Jennifer Lopez estão noivos! E segundo o Page Six, a notícia pegou de surpresa alguém bem próximo do ator.

Timothy Affleck, pai de Ben, revelou que não fazia ideia de que ele havia pedido a cantora em casamento de novo.

- Eu não falo com eles há tempos, mas se tudo que está na internet for verdade, eles estão felizes juntos. 

Ele também contou que não sabe nada a respeito dos planos para o casamento:

- Eu não sei nada sobre isso. Mas eu imagino que não haverá repetição dos arranjos do último casamento. Da última vez a mídia saiu do controle de tanta animação. Todos foram à loucura e eu tenho certeza que isso acabou tendo um impacto. Teria tido em qualquer pessoa. Mas eu imagino que eles sabem lidar mais com isso agora, espero. 

Voltando ao passado, Timothy relembrou a época em que conheceu Jennifer.

- Eu a conheci quando eles começaram a ficar pela primeira vez. Existe muita coisa sobre ela que eu admito. Ela é uma mulher especial. O que eu mais gosto nela é que ela fez tudo por conta própria. Ela se colocou no topo em muitos níveis diferentes, e é obviamente muito talentosa. Acho que ela merece tudo que consegue.

E não para por aí! Todo o sucesso de JLo está indo além de apenas causar admiração em seu sogro. A Netflix anunciou que um documentário sobre a cantora está pronto e já tem data de estreia! Intitulado Halftime, o público poderá conferir a produção na plataforma a partir do dia 14 de junho. 

Segundo a Vogue norte-americana, o documentário também irá abrir o Festival de Tribeca no dia 8 de junho, onde fará sua estreia mundial dias antes de lar lançado no serviço de streaming.

View this post on Instagram

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo)

Que chique, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.