
Personagem Scrat, da Era do Gelo, consegue finalmente comer sua noz em vídeo
16/Jun/
Fim de uma era! Por conta do fechamento do Blue Sky Studios, os criadores da franquia Era do Gelo decidiram fazer uma cena final para o personagem Scrat.
Isso porque, ao logo da franquia, o esquilo-dente-de-sabre apareceu em pequenas cenas paralelas, tentando garantir a segurança de sua avelã - ele era, inclusive, capaz de enfrentar diversas aventuras perigosas para colocar as mãos na sua preciosa noz.
E então os produtores liebraram um vídeo, de cerca de 30 segundo, em que o animal aparece, finalmente, conseguindo comer o alimento.
Nos últimos dias da Blue Sky Studios, uma pequena equipe de artistas se reuniu para fazer uma cena final. Essa cena é um adeus, uma despedida em nossos próprios termos, disse a equipe.
A gravação surgiu pouco mais de um ano após o fechamento do estúdio em abril de 2021 após a aquisição da 20th Century Studios pela Disney - no entanto, viralizou na web recentemente.
Confira:
In the final days of @BlueSkyStudios, a small team of artists came together to do one final shot. This shot is a farewell, a send-off on our own terms ------ Blue Sky Studios 🌰#IceAge #IceAgeScratTaleshttps://t.co/CA3klgo98x pic.twitter.com/tkcXwyLcMS
— Disney Television Animation News (@DisneyTVANews) April 13, 2022
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Viagens, festas e muito amor! Confira os melhores momentos da família de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Viih Tube cita incômodos que a levaram a fazer combo de cirurgias plásticas; confira a lista!
-
Zilu Godoi revela que gostaria de se acertar com Zezé Di Camargo: Hoje um não olha na cara do outro