X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2022 às 18:48 | Atualizada em 14/04/2022 às 18:53

Recém casados, Brooklyn Beckham e Nicola Peltz pedem doações para a Ucrânia como presente

Após a cerimônia, a atriz supostamente fez um upgrade em sua aliança e colocou um diamante maior

Da Redação

Divulgação

Nicola Peltz e Brooklyn Beckham se casaram no último sábado, dia 09. Enquanto alguns casais tem na lista de desejo geladeiras e fogões, este fez um pedido um pouco diferente. Em seu Instagram, a atriz pediu que seus amigos, familiares e fãs fizessem doações para a Ucrânia ao invés de enviarem presentes de casamento. 

- Estamos devastados pelo o que está acontecendo na Ucrânia. Estamos pedindo doações em vez de presentes. Qualquer coisa já ajuda, ela afirmou, se referindo à guerra que assola o país há mais de um mês.

A atitude dos pombinhos foi muito bem vista e recebeu diversos elogios de internautas. Porém, os nomes de Brooklyn e Peltz têm sido muito comentados na web por outro motivo também: a artista teria trocado sua aliança por uma com um diamante maior, logo após o casamento. 

O upgrade foi notado pelos próprios seguidores de Nicola, que viram a diferença do tamanho do anel que ela usava nas fotos depois da cerimônia em comparação com o  que seu marido usou para pedi-la em casamento em 2020. A atriz ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

De acordo com a mídia internacional, o evento, organizado pela mãe da noiva, custou mais de 12 milhões de reais. Veja a seguir, outros casamentos de famosos que deram o que falar no quesito ostentação!


Beyoncé e Jay-Z atingiram o custo de dois milhões de reais para colocarem finalmente alianças em seus dedos e declararem seus votos de amor. O grande dia do casal aconteceu em uma cobertura de Nova York, em 2008, porém foi mantido em segredo para a mídia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.