
Marcos Palmeira fala sobre participar novamente de Pantanal: -Possibilidade de fazer um mergulho mais profundo na obra
07/Mai/
Marcos Palmeira está novamente em Pantanal! O ator, que já havia feito parte da novela interpretando o papel de Tadeu, há 32 anos atrás, voltou na mesma trama para interpretar José Leôncio. Com 58 anos de idade, ele se surpreendeu ao ser convidado para protagonizar a novela das nove.
- O que me surpreendeu foi, aos quase 60 anos de idade, ser chamado para um papel de protagonista como este. É um privilégio para um ator ter a possibilidade de fazer um mergulho mais profundo numa obra da qual já tenha participado na pele de outro personagem.
O ator contou a Revista Veja que já passou por uma crise na carreira na novela Celebridade.
- Vivi um momento de crise em Celebridade. Todo ator sonhava ser protagonista de Gilberto Braga, e quando chegou o meu momento, veio o questionamento: é isso mesmo o que eu quero? Eu achava que tinha ficado muito engessado na figura do galã. Então, viajei para a França para fazer o curso da Delphine Eliet e, na volta, procurei o Amir Haddad para fazer uma peça. Descobri que a desconstrução que eu buscava estava dentro de mim. Eu precisava descobrir novos caminhos para a minha carreira.
Apesar do momento desafiador, ele revelou que o nascimento de sua filha Júlia, de 14 anos de idade, o ajudou no processo de envelhecimento.
- Desde que minha filha nasceu, eu tive a dimensão de que o tempo estava passando, mas estou achando bom envelhecer. Aprender mais, me entender melhor. Minha filha me ensina muito nesse sentido, porque não adianta só falar, se você não faz. O que educa é o exemplo.
-
Longe das novelas, Fernanda Machado recebe famosos em lançamento de livro
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução a...
-
Thais Fersoza sofre acidente doméstico e desabafa: - Aquela dor que vem do útero
-
Ex-cunhados, João Guilherme e irmã de Bruna Marquezine marcam presença em show de João Lu...
-
Isis Valverde prestigia sessão de autógrafos de Marcus Buaiz e exalta o marido: - Muito inteligente
-
Brunna Gonçalves exibe barrigão de gravidez em passeio romântico com Ludmilla. Confira tudo que sabemos sobre a gestação do casal
-
Marieta Severo, Drica Moraes e mais famosos prestigiam estreia da peça Sonhei com Você
-
Longe das novelas, Fernanda Machado recebe famosos em lançamento de livro
-
Thais Fersoza sofre acidente doméstico e desabafa: - Aquela dor que vem do útero