Ex-BBB Cida Moraes renova votos de casamento no Rio de Janeiro
16/Dez/
Mais uma vez, felicidades ao casal! A ex-BBB Cida Moraes renovou seus votos de casamento com o empresário Daniel Chinicz no Rio Janeiro - a cerimônia, que aconteceu no último sábado, dia 16, foi íntima e contou apenas com a presença de amigos e familiares.
A antiga participante do BBB2 oficializou a união pela primeira vez há cinco anos, em Israel - na época, os pombinhos não contaram com nenhum convidado na cerimônia internacional.
Para a nova celebração, Cida optou por um vestido um pouco diferente do tradicional de noiva e escolheu uma tonalidade de rosa claro. Já o buquê, era formado por rosas vermelhas.
Em seu Instagram, Moraes publicou alguns cliques do evento e afirmou que foi um dia muito especial para ela.
Dia de renovar os votos da minha união com Daniel!...O amor verdadeiro não vê cor, raça ou idade. O amor é cego, mas se apaixona pela beleza interior e exterior!, escreveu na legenda.
O casal curtiu a lua-de-mel da renovação antecipadamente e viajaram para Cancun, no México, em 2021.
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
-
Amanda Kimberlly mostra Helena usando look de quase seis mil reais. Veja os melhores momentos...
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhore...
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
