X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2022 às 17:50 | Atualizada em 18/04/2022 às 18:02

Irmã de Cristiano Ronaldo lamenta morte do sobrinho: Meu coração está com vocês

Há poucas semanas, Georgina Rodriguez mostrou o quarto dos gêmeos

Da Redação

Divulgação

Luto! Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o filho de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez não resistiu ao parto e morreu. Após essa notícia chocante e triste, muitos famosos e parentes do casal se solidarizaram. Uma delas foi a irmã do jogador, Kátia Aveiro:

Eu amo vocês e meu coração está com vocês lá. Que Deus cuide de você e fortaleça cada vez mais o seu caminho. Nosso anjo já está no colo do pai. E nossa filhinha está aqui firme e forte e cheia de saúde e vai nos mostrar a cada dia que só o amor importa.

Outra pessoa que tirou um tempo para lamentar a morte do pequeno foi Piers Morgan. Através da seção de comentários do anúncio do casal, o jornalista deixou uma mensagem:

Notícias de partir o coração. Minhas mais profundas condolências a você e toda sua família.

E a tristeza não para por aí! Há menos de um mês, a esposa do craque mostrou aos seguidores o quarto dos pequenos. No vídeo, Georgina mostrou os berços e duas cadeirinhas. 

A seguir, veja as celebridades que nos deixaram em 2022:


Foi anunciado pelo The Hollywood Reporter que Marnie Schulenburg, atriz de Fronteiras e As The Word Turns, morreu no dia 18 de maio, aos 37 anos de idade. Segundo a publicação do jornal, a atriz estava lutando contra um câncer de mama que estava em um estágio bem avançado que foi descoberto em 2020 e acabou não aguentando. E mesmo em meio a todo o processo de melhora contra o câncer, a artista não estava deixando a peteca cair e trabalhava na série City on a Hill, onde interpretava a personagem Maggie. Em sua última publicação nas redes sociais, Marnie relatou que foi liberada pelo hospital para passar o Dia das Mães em casa com a sua família e escreveu um texto bem emocionante: Não é meu ideal ser uma mãe de 38 anos que precisa de um tanque de oxigênio para sobreviver agora. Eu quero ser forte e bonita para ela. Quero mostrar a ela como lidar com este mundo com compaixão, força, vivacidade, humor e alegria, como minha mãe me mostrou. Eu sei que estar aqui para ela é o melhor presente que posso dar a ela. Que triste!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.