X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2022 às 16:36 | Atualizada em 18/04/2022 às 16:37

Marido de Nicole Kidman revela que apoio da esposa foi essencial para vencer o alcoolismo

Keith Urban já foi internado duas vezes em clínicas de reabilitação

Da Redação

Divulgação

É  amor! Nicole Kidman foi muito importante para a que Keith Urban, seu marido, conseguisse superar o alcoolismo - em entrevista ao jornal The Times, o músico revelou que a esposa foi um grande suporte na segunda vez internado para melhorar.

- Todo mundo faz o que precisa para se divertir. Eu acabei concluindo que era alérgico [a álcool]. Alguém me pergunta, você tem alguma alergia? O que aconteceu quando você bebe?, eu respondo: eu acabo algemado.

Urban chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação pela primeira vez em 1998. Após se casar com a atriz em 2006, o artista foi internado novamente no mesmo ano e explicou que foi pelo incentivo de Kidman.

- Eu precisei encontrar uma alternativa para a minha presença no mundo. Me sinto muito grato por isso não ter mudado a minha música. Escrevi muitos dos meus hits bêbado. Escrevi muitos deles sóbrio. Me sinto muito grato por ele [o alcoolismo] não ter determinado a minha criatividade.

O marido de Nicole também explicou qual a origem do alcoolismo em sua vida, que começou já na infância com o pai.

- O meu pai era alcoólatra, então cresci próximo a um alcoólatra e demorei muito para compreender que eu também era alcoólatra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.