X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2022 às 12:59 | Atualizada em 19/04/2022 às 13:16

Após incêndio, Miguel Herrán, ator de La Casa de Papel, mostra parte do roteiro da série intacto: Há amores que sobrevivem a tudo

O ator recebeu o apoio dos colegas da série na publicação

Da Redação

Divulgação

Emocionante! Recentemente, Miguel Herrán mostrou nas redes sociais que uma casa, que ele disse ser sua, sofreu um incêndio. Através de vídeos, o ator mostrou que os cômodos da residência foram danificados e que diversos objetos pessoais, infelizmente, foram perdidos.

Dias após o triste ocorrido, Miguel retornou ao Instagram para mostrar algo importante que escapou do fogo. Nesta terça-feira, dia 19, o ator mostrou parte do roteiro da série La Casa de Papel intacto. Vale pontuar que na produção ele dá vida ao personagem Rio.

Hay amores que sobreviven a todo.., escreveu ele na legenda, que traduzido fica: Há amores que sobrevivem a tudo. Após a frase, Miguel marcou sua grande companheira de cena, U?rsula Corbero?, a Tóquio na produção. 

Confira:

Através dos comentários, alguns colegas de produção mandaram mensagens de apoio ao ator:

Amor e força para você, Miguel, escreveu Pedro Alonso.

Esther Acebo deixou um coração na publicação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.