X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2022 às 15:00 | Atualizada em 19/04/2022 às 15:00

Estrela de Rocketman termina relacionamento de seis anos, diz jornal

Taron Egerton supostamente foi visto em um aplicativo de namoro para ricos e famosos

Da Redação

Divulgação

Taron Egerton surpreendeu os fãs ao terminar o namoro de seis anos com a produtora Emily Thomas. A informação foi dada pelo jornal britânico The Sun logo após o ator ser flagrado em um aplicativo de relacionamento para celebridades. Eita!

O intérprete de Elton John em Rocketman ainda não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, a notícia chocou pois as celebridades eram um dos casais mais estáveis dos últimos anos, inclusive, com expectativas de casamento em um futuro próximo. 

Uma fonte próxima do astro da franquia de Kingsman declarou ao jornal que o afastamento de Egerton e Thomas foi por conta de suas agendas lotadas.

Taron e Emily têm estado muito ocupados no último ano e isso colocou muita pressão no relacionamento deles. Eles terminaram e não tem sido fácil para nenhum dos dois. Ele está curtindo um período sozinho, mas não vê problemas caso surja uma pessoa nova em breve. Ele tem usado aplicativos e espera conseguir alguns encontros, afirmou o contato ao veículo. 

A seguir, veja outros famosos que terminaram os relacionamentos em 2022!



Bruna Griphao e João Zoli nem chegaram a assumir o romance e já terminaram o relacionamento. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira no dia 6 de janeiro, o affair acabou esfriando quando o ex-A Fazenda publicou sem querer um vídeo íntimo ao lado da atriz nas redes sociais. Nas imagens, o casal aparece se abraçando em frente a câmera e trocando carícias. Nada nem de perto obsceno, mas aparentemente irritou Bruna. Os dois chegaram a passar o Ano Novo separados. Enquanto Zoli aproveitou a companhia de Henri Castelli em Jericoacoara, no Ceará, Bruna ficou em Barra Grande, na Bahia. E olha que ela até foi vista aos beijos com um modelo, logo depois. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.