X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2022 às 17:21 | Atualizada em 19/04/2022 às 17:33

Ex-A Fazenda Solange Gomes é condenada em processo judicial, diz jornal

A modelo teria passado do ponto nas reclamações que fez nas redes sociais sobre a pensão alimentícia de sua filha e, por isso, terá que pagar 15 mil reais por danos morais

Da Redação

Divulgação

Eita! A ex-A Fazenda Solange Gomes, 47 anos de idade, foi condenada em um processo movido pelo seu ex-marido, o cantor Waguinho, após a modelo reclamar nas redes sociais sobre a pensão alimentícia de sua filha com o artista, Stephanie. 

Segundo informações do jornal O Globo, Solange terá que desembolsar 15 mil reais por danos morais - a decisão foi proferida pela quarta Câmara Cível do Rio de Janeiro, que alegou que Gomes passou do ponto em suas reclamações.   

São mensagens que apresentam palavras de baixo calão e xingamentos, que extrapolam o mero cunho informativo e/ou opinativo, disse o comunicado do tribunal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.