X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2022 às 11:45 | Atualizada em 19/04/2022 às 11:51

Fabíola Gadelha compartilha fotos do nascimento da terceira filha e agradece fãs: Obrigada por todo carinho e apoio

A jornalista usou as redes sociais para contar um pouquinho mais da pequena Yasmin

Da Redação

Divulgação

Com você viu aqui no ESTRELANDO, Fabíola Gadelha anunciou o nascimento da sua terceira filha na última segunda-feira, dia 18. Nas redes sociais, a jornalista compartilhou novos registros da pequena Yarin, fruto do relacionamento com Bruno Amaral.

Em uma publicação do Instagram, ela exibiu quatro belíssimos primeiros cliques da recém-nascida com a mamãe e o papai. A repórter usou a legenda para revelar os dados de nascimento da pequena. 

NOSSA YARIN CHEGOU!!! A felicidade toma conta da família Gadelha Amaral! A princesa nasceu às 12h11, com 3375 kg, medindo 50 cm, super saudável! Muito obrigada por todo carinho e apoio que recebi de vocês!

Filho do meio de Fabíola, fruto de um antigo relacionamento da jornalista, Adriel Gadelha se derreteu pela irmãzinha caçula ao compartilhar uma foto da bebê nas redes sociais.

Nossa princesa chegou e com muita saúde, eu e o seu irmão Adrian vamos cuidar muito de você. 

A seguir, veja mais famosas que viraram mamães depois dos 40!


Luciana Coutinho, famosa por interpretar a mulher do caipira Nerso da Capitinga em Zorra Total, ficou grávida de seu primogênito aos 47 anos de idade. Mas a atriz não engravidou nessa idade porque quis. Ao contrário, ela já passou por duas fertilizações in vitro mal sucedidas e duas gestações anembrionadas, ou seja, quando o espermatozoide fecunda o óvulo, mas não se desenvolve: - Foram sete anos de tratamentos que não tiveram sucesso. Aí, quando relaxei e desisti de tentar, aconteceu naturalmente, comemorou. Ela é casada com o ator Ricca Barros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.