Rihanna e ASAP Rocky são vistos em clima de paz após boatos de traição
31/Mai/
Rihanna e ASAP Rocky foram fotografados em clima de paz e muito amor em Barbados, no Caribe, e colocaram um ponto final nos boatos de que o relacionamento deles estaria em crise.
A musa, que está grávida do primeiro filho, ainda exibiu o barrigão de gestação em um vestido preto com recortes.
Vale lembrar que o jornalista de moda Louis Pisano, que espalhou por sua rede social que o casal havia se separado após uma traição do rapper, pediu desculpas na última sexta-feira, dia 15, pela informação equivocada.
Tomei a decisão burra de postar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes, culpar outros por uma discussão que começou, etc, porque no final das contas eu tomei a decisão de escrever o tweet, apertar enviar e colocar o meu nome ali. Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações. Aceito completamente as consequências das minhas ações. Não tenho justificativas para o que eu fiz, disse.
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Durante um passeio turístico, Gulnaz e Turkan começam a discutir. Veja o resumo dos capítu...
-
Alexandra Grant fala sobre dividir vida com Keanu Reeves: Eu vivi com Jonh Wick e Neo
-
Aprendendo a gravar Stories com Virginia Fonseca, Luciano Huck filma Angélica e apresentador...
-
No Dia Mundial Sem Tabaco, relembre os famosos que deixaram o vício do cigarro
-
Marília Gabriela, Galvão Bueno, Luciano Huck... Relembre as vozes mais marcantes do entretenimento
-
De Marcelo Falcão a Bruna Biancardi. Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spears após fim da tutela
-
Será que mudaram muito? Confira o antes e o depois dos atores que participaram da novela Andando nas Nuvens
-
No Dia Mundial Sem Tabaco, relembre os famosos que deixaram o vício do cigarro
