
Rihanna e ASAP Rocky são vistos em clima de paz após boatos de traição
17/Jun/
Rihanna e ASAP Rocky foram fotografados em clima de paz e muito amor em Barbados, no Caribe, e colocaram um ponto final nos boatos de que o relacionamento deles estaria em crise.
A musa, que está grávida do primeiro filho, ainda exibiu o barrigão de gestação em um vestido preto com recortes.
Vale lembrar que o jornalista de moda Louis Pisano, que espalhou por sua rede social que o casal havia se separado após uma traição do rapper, pediu desculpas na última sexta-feira, dia 15, pela informação equivocada.
Tomei a decisão burra de postar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes, culpar outros por uma discussão que começou, etc, porque no final das contas eu tomei a decisão de escrever o tweet, apertar enviar e colocar o meu nome ali. Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações. Aceito completamente as consequências das minhas ações. Não tenho justificativas para o que eu fiz, disse.
-
Após ser vista de cadeira de rodas em aeroporto, Elizabeth Savalla fala sobre a saúde: Só não posso jogar no Flamengo, mas é por causa da idade
-
Alexandre Nero vaza bastidores de cena de casamento em Vale Tudo (e revela spoiler!)
-
Paolla Oliveira e Taís Araújo mostram bastidores da cena de samba em Vale Tudo. Assista!
-
Mavie curte dia na piscina e encanta internautas com sorrisão. Confira os melhores momentos da pequena, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
-
Walcyr Carrasco e Mauro Wilson falam com carinho de Êta Mundo Melhor