Rihanna e ASAP Rocky são vistos em clima de paz após boatos de traição
21/Abr/
Rihanna e ASAP Rocky foram fotografados em clima de paz e muito amor em Barbados, no Caribe, e colocaram um ponto final nos boatos de que o relacionamento deles estaria em crise.
A musa, que está grávida do primeiro filho, ainda exibiu o barrigão de gestação em um vestido preto com recortes.
Vale lembrar que o jornalista de moda Louis Pisano, que espalhou por sua rede social que o casal havia se separado após uma traição do rapper, pediu desculpas na última sexta-feira, dia 15, pela informação equivocada.
Tomei a decisão burra de postar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes, culpar outros por uma discussão que começou, etc, porque no final das contas eu tomei a decisão de escrever o tweet, apertar enviar e colocar o meu nome ali. Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações. Aceito completamente as consequências das minhas ações. Não tenho justificativas para o que eu fiz, disse.
-
Michelle Barros e Shia Phoenix dividem opiniões ao usar gravidez como estratégia de marketi...
-
Internado há mais de 50 dias, Claudio Cinti atualiza estado de saúde e agradece apoio finan...
-
Irmão de Ana Paula diz se família considerou adiar velório para que a sister se despedisse...
-
Jade Picon e André Lamoglia aparecem juntos na praia e trocam carinho
-
Zé Felipe celebra 28 anos de idade e se declara aos filhos: Maior presente de Deus em minha ...
-
Michelle Barros e Shia Phoenix dividem opiniões ao usar gravidez como estratégia de marketing
-
Manu Gavassi usa música bem paulistana para fazer declaração ao noivo
-
Jonas Sulzbach posta foto de participantes do BBB26 se reencontrando antes da final do reality
-
Dulce María faz desabafo sobre o pós-parto e se declara à filha recém-nascida: Infinitamente grata
-
Participação especial de Sydney Sweeney é cortada de O Diabo Veste Prada 2
