X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2022 às 12:33 | Atualizada em 20/04/2022 às 12:59

Advogado de Kardashian afirma que Blac Chyna apontou arma para Rob e tentou estrangulá-lo com fio de telefone

Chyna é ex-noiva do irmão de Kim e mãe de Dream, de 5 anos de idade

Da Redação

Montagem-Divulgação

O processo de Blac Chyna contra a família Kardashian está dando o que falar e cheio de revelações! No segundo dia de julgamento, uma revelação surpreendente foi exposta pelos advogados de defesa. 

Michael Rhodes, advogado da família, afirmou que existe evidências de que um amigo de Rob viu Chyna apontando uma arma na cabeça do seu cliente e, logo depois, tentou estrangulá-lo com um fio de telefone.

Na declaração de abertura, o profissional apresentou cada um dos seus quatro clientes. Ao apresentar Kris Jenner, ele a descreveu como mãe e matriarca da família, que administra o vasto império que esta família construiu do zero.

Sobre Kim, ele afirmou ser uma das pessoas mais famosas do mundo, uma influenciadora. De Khloe, ele disse que ela é uma empresária de sucesso e empreendedora por direito próprio. Por fim, Rhodes falou sobre Kylie ser empresária talentosa com mais de 300 milhões de seguidores no Instagram.

As evidências mostrarão que a senhorita White queria algo - ela queria ser uma delas, afirmou Rhodes, se recusando a chamar a estrela de Blac Chyna.

Sobre o ataque do dia 14 de dezembro, ele disse:

Estava gritando e gritando quebrou uma TV e o namorado de Kris Jenner, Corey Gamble, teve que se colocar fisicamente entre o casal e dizer a Rob para pegar as chaves do seu carro e sair daqui. O que quebrou em 14 de dezembro foi o relacionamento deles.

Vale pontuar que Chyna está pedindo US$ cento e oito milhões em danos, de acordo com documentos judiciais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.