X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2022 às 18:42 | Atualizada em 20/04/2022 às 18:58

Arthur Picoli alfineta namorado de Carla Diaz: Esquece de mim

O ex-BBB foi chamado de babaca pelo vereador Felipe Becari

Da Redação

Divulgação

Arthur Picoli foi às redes sociais nesta quarta-feira, dia 20, para supostamente comentar a fala de Felipe Becari, atual namorado de Carla Diaz. O vereador participou do programa Snidercast na última terça-feira, dia 19, e afirmou que sempre defendeu a atriz dos babacas do BBB, mesmo antes conhecê-la, mas não chegou a citar nomes.

Mas parece que a carapuça serviu para o professor de crossfit, que resolveu alfinetar o namorado de Carla em seu Instagram

Fui chamado de babaca em podcast ontem. Como superar o insuperável bebês?, ele escreveu nos Stories.

Em seguida, Picoli falou sobre essa pessoa que o teria criticado, mas também sem citar nomes. 

- Não adianta a galera pedir pra eu devolver na mesma moeda porque vocês me conhecem, tá maluco. Se eu puder eu falo bem das pessoas. Mal...só que estão abrindo precedentes para eu falar. Eu acho que quando as coisas acabam a gente tem que colocar um ponto final, e foi o que foi feito, começou.

Por fim, ele mandou um recado para quem o criticou:

- Estava tudo bem. Mas a partir do momento que começa a falar de mim, ai dá a oportunidade de eu falar também. Ai pode ser que não goste do que vai escutar. Vai doer. Mano, esquece de mim, vai namorar, bater ponto e trabalhar. 

A seguir, relembre os participantes do BBB que viraram caso de polícia!


Quando participou do BBB13, Dhomini deu uma declaração e tanto ao conversar com Yuri. Ele contou que teria arrancado os dentes de um cachorro com a ajuda de um machado após ter sido mordido por ele: - Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele... Peguei um machado e os homens gritando: não, não, não. Extraí os dentes da boca dele. Aí ele ficou meu amigo, o banguelo. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente, disse. Um inquérito foi aberto na Delegacia Estadual de Meio Ambiente (Dema) e o delegado Luziano de Carvalho informou que não houve crime, por isso o ex-participante foi considerado inocente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.