X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2022 às 14:33 | Atualizada em 20/04/2022 às 15:17

Família de Cristiano Ronaldo agradece homenagem feita durante jogo do Manchester United após perda do bebê

A torcida do Liverpool foi a responsável pelo tributo ao jogador de futebol

Da Redação

Divulgação

A família de Cristiano Ronaldo não deixou passar a linda homenagem feita pelos torcedores do Livepool durante o jogo disputado entre o time e Manchester United, equipe na qual o jogador está. A torcida fez uma salva de palmas para Cristiano e sua namorada, Georgina Rodriguez, pela morte de um dos gêmeos do casal durante o parto .

Os parentes do craque foram às redes sociais agradecer o apoio oferecido pela equipe rival do jogador. Katia Aveiro e Elma Aveira, irmãs do craque, compartilharam os agradecimentos.

- Obrigado por isso, Liverpool. Jamais esqueceremos o que vocês fizeram hoje, disse Elma no Stories do Instagram.

Katia também utilizou o Instagram para reconhecer o gesto, mas decidiu compartilhar um trecho da salva de palmas feita pela torcida.

- Muito além do futebol.

O jogo que deu palco ao momento aconteceu na última terça-feira, dia 19. Em referência ao número 7, usado por Cristiano, os torcedores do Liverpool passaram a aplaudir a partir do minuto sete do jogo, com as palmas se estendendo durante um minuto. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.