X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2022 às 17:05 | Atualizada em 20/04/2022 às 17:29

Ingrid Guimarães deixa web emocionada ao compartilhar print de conversa com Paulo Gustavo: Acordei com saudades

O humorista morreu em maio de 2021 vítima de complicações da Covid-19

Da Redação

Divulgação

A saudade bateu! Com os desfiles de Carnaval chegando, as emoções de todos estão a flor da pele. Na tarde desta quarta-feira, dia 20, Ingrid Guimarães deixou todos os seus seguidores emocionados ao publicar um print de uma de suas conversas com Paulo Gustavo. Na legenda, ela confessou que estava com saudade do humorista e aproveitou para lembrar da homenagem que ele receberá na Sapucaí:

Não é tbt, mas acordei com saudades de gargalhar com ele. E estou aqui decorando esse samba e pensando como vai ser linda a homenagem da São Clemente ao nosso amigo.

Quem também não conseguiu segurar a emoção foi a irmã de Paulo, Juliana Amaral. Nos comentários da publicação, ela desabafou sobre a saudade que sente:

Jesus amado! Saudade eterna de rasgar a alma! Não poder mais falar, rir, gargalhar, brigar, chorar e não ter uma piada na sequência porque ele não gostava de chorar e não queria ver ninguém sofrendo! Se alguém estivesse triste, era só ligar para ele que ele dava um jeito da gente ficar bem! Só que agora o telefone só toca de lá para cá! Te amo, Tatau!

A seguir, relembre a trajetória de Paulo Gustavo!



A Vila foi seu trabalho mais recente no Multishow, sendo que ele também contracenou com grandes nomes do entretenimento do humorístico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.