X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2022 às 08:45 | Atualizada em 20/04/2022 às 08:50

Príncipe Harry revela que Lilibet Diana acaba de dar seus primeiros passos: Papai orgulhoso

A filha caçula de Harry e Meghan Markle tem dez meses de vida

Da Redação

The Grosby Group

Príncipe Harry está nas nuvens com o crescimento dos filhos. Em entrevista à revista People, o marido de Meghan Markle revelou que está cada dia mais encatando com Archie, de dois anos de idade, e que Lilibet Diana acaba de dar seus primeiros passos com dez meses de vida. 

Suas prioridades atuais são tentar acompanhar o irmão; ela deu o primeiro passo há apenas alguns dias! Papa orgulhoso, aqui.

Meghan e Harry viajaram para Holanda para acompanhar os Jogos Invictus, uma competição esportiva para veteranos. Dessa vez, os pequenos não puderam ir com eles, mas o príncipe declarou que está ansioso para que esse momento chegue logo. 

Mal posso esperar. 

Enquanto isso, ele já aproveitou para introduzir alguns esportes para Archie. 

Mostrei a Archie um vídeo de basquete em cadeira de rodas e rugby dos Jogos Invictus em Sydney, e ele adorou. Mostrei a ele como algumas pernas estavam faltando e expliquei que algumas também tinham ferimentos invisíveis. Não porque ele perguntou, mas porque eu queria dizer a ele. As crianças entendem muito, e ver isso através de seus olhos foi incrível porque é tão sem filtro e honesto.

Os jogos são um momento importante para Harry. Foi inclusive nesse evento que ele apareceu pela primeira vez ao lado de Meghan Markle como sua namorada. 

Os Jogos de Toronto foram a nossa primeira vez publicamente de forma oficial. Estávamos namorando na época, então foi muito para absorver, mas felizmente estávamos com a comunidade perfeita para isso. Agora, cinco anos depois, aqui estamos em Haia no quinto Invictus Games, como pais de dois filhos, e morando nos EUA eu sempre quis compartilhar esses momentos incríveis com alguém especial, e ter Meg ao meu lado significa tudo.

Durante seu discurso no evento, Harry falou sobre os desejos de Archie para o futuro.

- Quando eu falo com meu filho Archie sobre o que ele quer ser quando crescer, alguns dias é um astronauta, outros dias é um piloto - um piloto de helicóptero obviamente - ou Kwazii de Octonauts. Se você está rindo, então você já viu isso. Mas o que eu lembro a ele é que não importa o que você queira ser quando crescer, é o seu caráter que importa mais, e nada deixaria sua mãe e eu mais orgulhosos do que vê-lo ter o caráter do que vemos diante de nós hoje.

Fofos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.