X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2022 às 10:57 | Atualizada em 20/04/2022 às 11:41

Rodrigo Mussi recebe alta da UTI após 20 dias do grave acidente de carro

O ex-BBB segue internado no Hospital das Clínicas em São Paulo

Da Redação

Divulgação

Notícia boa demais nesta quarta-feira, dia 20! O ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta da UTI após 20 dias do grave acidente de carro, que ocorreu na Marginal Pinheiros. 

A informação foi divulgada à imprensa pelo irmão do ex-brother, Diogo, responsável por fazer atualizações diárias sobre o estado de saúde de Mussi. Segundo ele, mesmo com a alta, ele continuará internado na enfermaria do Hospital das Clínicas.

Nas redes sociais, Diogo também se pronunciou e não escondeu a alegria ao dar a notícia:

É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação, escreveu ele nos Stories do Instagram.

Vale pontuar que durante o processo de extubação, Rodrigo acabou ficando muito agitado e pedindo para ir embora do local. Com o acidente, Mussi sofreu diversas fraturas na cabeça e na perna.

Veja agora tudo o que se sabe sobre o acidente de Rodrigo Mussi


Ao chegar no Hospital das Clínicas, os médicos constataram que Rodrigo tinha traumatismo craniano e outros ferimentos graves pelo corpo. Segundo informações da assessoria de imprensa, ele passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça, e ficará em observação pelas próximas 48 horas. Os procedimentos foram bem sucedidos, mas Rodrigo segue sedado na UTI.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.