Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, sugere novo formato de votação para o BBB22: Só pode votar uma vez
18/Jun/
Cintia Dicker usou as redes sociais para compartilhar uma opinião polêmica sobre o BBB22. A esposa de Pedro Scooby está empenhada em fazer campanha para que ele fique no programa, e por isso resolveu compartilhar um pensamento que teve sobre a dinâmica de votação no reality.
Nos Stories, ela declara:
- Eu tava no avião e tava pensando aqui... Se não seria muito mais correto nas votações do BBB cada pessoa, com CPF, só poder votar uma vez. Tipo eleições. Você escolhe quem você quer, votou, pronto.
A modelo ainda soltou uma enquete para pedir a opinião de seus seguidores. Segundo o resultado, 60% dos que votaram concordaram com Dicker, enquanto 40% acreditam que a forma atual é a melhor opção.
Eita! O que você acha?
-
Dua Lipa e Callum Turner curtem passeio na Itália e mão boba do ator chama atenção
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Bruce Willis surge em momento raro ao celebrar os 50 anos da esposa Emma Heming; veja
-
De Shakira à Cláudia Leitte! Relembre os responsáveis pelos hits das edições da Copa do ...
-
Em meio à Copa do Mundo, Bruna Biancardi e Carol Dantas vão à Disney com os filhos. Veja o...
-
Príncipe William revela hobby que une Kate Middleton e seus filhos longe dos holofotes
-
Dua Lipa e Callum Turner curtem passeio na Itália e mão boba do ator chama atenção
-
No aniversário de Maria Bethânia, confira algumas curiosidades sobre a cantora e o irmão, Caetano Veloso
-
Após 15 anos, Banda Menudo anuncia retorno aos palcos
-
Em meio à Copa do Mundo, Bruna Biancardi e Carol Dantas vão à Disney com os filhos. Veja os melhores momentos entre elas
