Após sentir fortes dores no tórax, Jojo Todynho é levada a hospital e brinca com marido: -Na saúde e na doença
05/Nov/
Na noite da última quinta-feira, dia 21, Jojo Todynho sentiu fortes dores no tórax e precisou ser levada ao hospital no Rio de Janeiro para realização de exames médicos.
A cantora, que já recebeu alta, esteve acompanhada do marido, o militar Lucas Souza, e compartilhou uma série de vídeos do ocorrido nas redes sociais.
Nos Stories do Instagram, a artista informou que o desconforto e a falta de ar não permitiram que ela saísse para curtir nenhum bloco de Carnaval. Enquanto descansava na cama do hospital, ela exibiu o amado cuidando dela - com o militar deitado em seu colo, Jojo diz:
- Na saúde e na doença. Marido, eu quero água!
Lucas então levanta para buscar uma garrafa de água e dá na sua boca. Nos vídeos seguintes, ela deu mais detalhes sobre seu estado de saúde:
- Estava sentindo um desconforto. O Lucas sentamos para almoçar e começou uma dor muita forte do lado direito, no tórax. Não estava conseguindo respirar e me trouxeram para o hospital. Aí eu fiz uma série de exames, fiz ressonância, estou com remedinho para a dor e agora vou fazer um doppler das pernas. Vamos ver se nenhuma trombo, ou alguma que possa estar fazendo eu sentir essa dor.
Por fim, Jojo contou que os resultados dos exames já haviam saído e ela estava liberada.
- Estou toda ótima, gente. Acabei de fazer os exames. Tudo bem.
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
10 personagens que deixaram sua marca no cinema brasileiro
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Lucy Alves adianta detalhes de sua personagem em Lá na Minha Terra e fala sobre a presença da música na trama
