X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2022 às 14:40 | Atualizada em 22/04/2022 às 14:49

Após sentir fortes dores no tórax, Jojo Todynho é levada a hospital e brinca com marido: -Na saúde e na doença

A cantora, que já recebeu alta, explicou o ocorrido nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Na noite da última quinta-feira, dia 21, Jojo Todynho sentiu fortes dores no tórax e precisou ser levada ao hospital no Rio de Janeiro para realização de exames médicos. 

A cantora, que já recebeu alta, esteve acompanhada do marido, o militar Lucas Souza, e compartilhou uma série de vídeos do ocorrido nas redes sociais.  

Nos Stories do Instagram, a artista informou que o desconforto e a falta de ar não permitiram que ela saísse para curtir nenhum bloco de Carnaval. Enquanto descansava na cama do hospital, ela exibiu o amado cuidando dela - com o militar deitado em seu colo, Jojo diz:

- Na saúde e na doença. Marido, eu quero água!

Lucas então levanta para buscar uma garrafa de água e dá na sua boca. Nos vídeos seguintes, ela deu mais detalhes sobre seu estado de saúde:

- Estava sentindo um desconforto. O Lucas sentamos para almoçar e começou uma dor muita forte do lado direito, no tórax. Não estava conseguindo respirar e me trouxeram para o hospital. Aí eu fiz uma série de exames, fiz ressonância, estou com remedinho para a dor e agora vou fazer um doppler das pernas. Vamos ver se nenhuma trombo, ou alguma que possa estar fazendo eu sentir essa dor. 

Por fim, Jojo contou que os resultados dos exames já haviam saído e ela estava liberada. 

- Estou toda ótima, gente. Acabei de fazer os exames. Tudo bem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.