X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2022 às 17:30 | Atualizada em 22/04/2022 às 17:36

Serena Williams fala sobre o filme King Richard: Criando Campeãs: Teve o final perfeito

O longa-metragem, estrelado por Will Smith, aborda a vida da família da tenista

Da Redação

Divulgação

Embora a experiência com o filme King Richard: Criando Campeãs tenha sido ofuscada pela controvérsia com Will Smith, que viveu o protagonista do filme, Serena Williams indicou que gostaria de ver uma sequência do longa-metragem que conta a história de sua família. 

Durante entrevista à revista Insider, a tenista revelou ser grande fã da Marvel e que adoraria construir um universo cinematográfico semelhante - um Williamsverso. Para a atleta, King Richard seria uma história de origem que poderia servir como plataforma de lançamento para filmes focados nela e na irmã Venus separadamente. 

- King Richard teve um final perfeito com Venus na quadra de tênis. Vênus vai na direção dela, e eu vou na minha direção. São duas histórias completamente diferentes.

No entanto, ela admitiu que teria que superar algum desconforto se realmente der continuidade à cinebiografia. 

- Eu tive uma jornada difícil. Eu não fui bem e depois fui. É muito drama. É uma novela.

Em seguida, Serena explicou melhor:

- Acho que não reconheço minhas realizações o suficiente. Eu sou uma daquelas pessoas que pensa: Se está feito, está feito, eu segui em frente. Porque, se você pensar demais no que fez, pode parar de fazer. E eu nunca quero parar. Ainda estou tentando alcançar meus objetivos.

E aí, você gostaria de assistir o King Richard 2?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.