X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2022 às 16:40 | Atualizada em 23/04/2022 às 16:51

Estrela de TV diz ter recebido mensagem de Ben Affleck em app de namoro e ator nega

Emma Hernan alega ter dado match no artista em Tinder de celebridades

Da Redação

Montagem - The Grosby Group-Divulgação

É eita atrás de vixe! Uma estrela de TV afirma que deu match em Ben Affleck em um aplicativo de namoro conhecido como o Tinder das celebridades. Segundo informações da revista People, Emma Hernan revelou em um episódio da quinta temporada do reality show imobiliário da Netflix, Selling Sunset, que chegou a trocar mensagens com o ator e até foi convidada a tomar um café com ele.  

Durante a conversa, sua co-estrela do programa, Chrishell Stause, relembrou um episódio de maio de 2021 em que uma famosa compartilhou no Tiktok um vídeo que recebeu de Ben após também dar match no ator no app Raya. Na ocasião, a moça pensou que se tratava de um perfil fake e desfez a conexão. A fim de confirmar a própria identidade, o astro fez uma gravação e enviou para ela. 

- Lembra quando Ben Affleck viralizou porque ele enviou para uma garota...

Hernan interrompeu a colega e afirmou que teve uma experiência parecida:

- Ele pode ou não ter me mandado mensagens. Ele pode ou não ter pedido para tomar café algumas vezes. Eu não fui.

Chocada com a revelação, Chrishell brinca que ela poderia ter impedido Ben Affleck e Jennifer Lopez de se tornarem um casal.

- Você poderia ter frustrado Bennifer! Ele estava caçando. 

Em resposta, Emma contou que a primeira mensagem que recebeu fazia referência ao fato de ambos serem naturais no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos.

- Né? Foi logo antes disso. Então, talvez isso não tivesse acontecido. Nós temos a conexão de Boston. Então, essa foi a sua primeira cantada. Foi muito doce.

Com a repercussão do relato, um representante de Affleck negou o ocorrido à People.

- Raya confirmou que não é um membro ativo há vários anos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.