X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2022 às 17:09 | Atualizada em 23/04/2022 às 17:09

Jesse Williams e Sarah Drew vão fazer uma participação especial em Grey's Anatomy

Os atores devem aparecer no último episódio da décima oitava temporada da série

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Grey's Anatomy já podem comemorar! Isso porque a décima oitava temporada da série já está chegando ao fim nos Estados Unidos e, segundo informações do site Deadline, Jesse Williams e Sarah Drew devem retornar como Jackson Avery e April Kepner para uma participação especial no programa.  

Os dois devem aparecer no último episódio da temporada do drama médico, que vai ao ar em 26 de maio.

Vale lembrar que a atuação Jesse na série chegou ao fim na décima sétima temporada, após interpretar o cirurgião Jackson por 12 anos. Já April, interpretada por Sarah, deixou a produção na décima quarta temporada, mas retornou para a história para reunir um dos casais mais queridos pelos fãs, que os chamam carinhosamente de Japril.

Em 2021, em uma entrevista para o portal, Williams já tinha falado sobre a possibilidade de retornar a trama como ator convidado - na época, ele disse que não tinha certeza se rolaria, mas que teria a possibilidade.   

Você nunca sabe como as coisas vão sair. Há muitos outros fatores em jogo, incluindo horários e outras coisas, mas adoro a ideia de manter essa opção em aberto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.