
Que trio! Anitta, Juliette Freire e Camila Cabello se encontram nos bastidores do Coachella e Camila dispara: -Eu quero ser meio brasileira
16/Jun/
O encontro de milhões!
Juliette Freire esteve no Coachella na última sexta-feira, dia 22, junto de Anitta, que se apresentou no festival de música. Depois do show, rolou um encontro para lá de especial no trailer da cantora com Camila Cabello! Juliette mostrou que é gente como a gente e não soube fingir costume ao se encontrar com Camila:
- É a Camila Cabello! Meu Deus! Dá meu celular!
Depois, em um vídeo postado por Anitta nos Stories, as três aparecem juntinhas e Camila demonstra seu amor pelo Brasil, se arriscando no português!
- Eu quero ser meio brasileira.
- Ela quer ser brasileira Juliette! Ela entendeu tudo o que você falou, disse Anitta.
- Ela entendeu tudo! Eu disse que não sabia falar inglês e ela: Eu sei falar português, contou Juliette.
E Camila completou dizendo:
- Eu sei, eu entendo tudo.
Dando risadas, Anitta encerrou o vídeo dizendo:
- A amizade que a gente não sabia que precisava.
Será que já podemos sonhar com as três no palco juntas um dia?
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo