Tatá Werneck explica ausência em homenagem a Paulo Gustavo na Sapucaí: Achei que estava preparada, mas não estava
08/Jul/
Desde que anunciou que sua passagem na Sapucaí seria para homenagear Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19 em maio de 2021, todos os olhos se viraram para a São Clemente, quarta escola a entrar na avenida no primeiro dia de desfile do Rio de Janeiro.
Como já era de se imaginar, muitos amigos famosos e familiares marcaram presença, mas Tatá Werneck não conseguiu estar presente na lindíssima homenagem. Em uma conversa com a coluna do Leo Dias, ela explicou com detalhes o que aconteceu:
Queria ir por ele, mas quando eu cheguei era muita gente e eu não quero jamais negar foto ou ser antipática. Quando eu vi aquela multidão, me deu ansiedade, disse.
E, continuou muito emocionada:
Foi um dia bem esquisito, mas eu viajei sozinha pra lá. Eu esqueci totalmente como funcionava. Achei que estava preparada pra estar ali, mas não estava. Mas eu tentei, encerrou.
Vale pontuar que Thales Bretas e Dona Déa Lúcia se emocionaram muito durante o desfile.
-
Prejuízo! DJ Khaled perde aposta milionária após derrota da Seleção Brasileira
-
Em novo vídeo nas redes sociais, Netinho fala sobre novo tratamento de câncer: Parece que m...
-
Barbara Reis revela cirurgia para tratar lipedema e fala sobre relação com o corpo: Realiza...
-
Ana Maria Braga diverte o Mais Você com receita de salsicha em formato inusitado
-
Cachorrinho viraliza ao mostrar habilidade com a bola e dá dribles dignos de craque
-
Príncipes Harry e William se comunicam apenas por intermediário há seis anos, segundo revista
-
Após derrota na Justiça, Príncipe Harry aparece em compromisso oficial no Reino Unido
-
Winwin anuncia saída da SM Entertainment e fim das atividades como membro do NCT
-
Após rumores de viagem com Vini Jr., Virginia Fonseca aparece em São Paulo para compromissos
-
Barbara Reis revela cirurgia para tratar lipedema e fala sobre relação com o corpo: Realização de um sonho
