X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2022 às 10:31 | Atualizada em 25/04/2022 às 11:00

Arthur Aguiar teria traído atriz com Bruna Marquezine enquanto ela ainda estava com Neymar Jr., afirma site

A informação foi exposta após um comentário de Maíra Cardi na web

Da Redação

Divulgação

Eita, e vamos de polêmica envolvendo Arthur Aguiar e Bruna Marquezine! 

Quem aí não se lembra de um comentário que a atriz curtiu sobre pagar qualquer quantia para nunca mais ver algo sobre o ator e sua mulher, Maíra Cardi? Então, após a repercussão, a coach não deixou o assunto passar em branco e surpreendeu ao contar que guarda um segredo de Marquezine. 

O comentário de Maíra causou curiosidade em muita gente e, segundo informações do site Em Off, a empresária estaria ameaçando contar que Arthur Aguiar, seu atual marido, teria traído Giovanna Lancellotti com a artista. A suposta traição teria ocorrido em 2014, durante as gravações da novela Em Família. Vale pontuar que na época Bruna estava em um relacionamento com Neymar Jr. Eita! 

Após a declaração de Maíra viralizar, ela falou sobre o assunto através dos Stories do Instagram e deixou claro que tudo não passou de um deboche:

- Vocês ainda não se acostumaram com meus deboches. Eu já falei que sou debochada e brinco muito com as coisas, disse em um trecho do vídeo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.