
Eliezer comenta possibilidade de romance com Natália fora do BBB22: Não sei se ela vai querer olhar na minha cara
02/Mai/
Eliezer, o último eliminado do BBB22, participou do Mais Você desta segunda-feira, dia 23. Como de praxe, o brother conversou com Ana Maria Braga e fez uma análise de sua jornada pelo programa.
Para começar, Ana quis logo saber da vida amorosa de Eli - que ficou bem agitada dentro da casa. Além de ficar com Maria, no começo do reality, Elizer também teve um romance um pouco mais sério com Natália.
Apesar do brother ter dito no Rede BBB que pretende conversar com a designer de unhas, Ana Maria contou para Eli que a sister não parece ter interesse em manter um relacionamento fora da casa.
- A minha relação com a Natália começou sem os dois entenderem o lado um do outro. Até teve um momento que a gente sentou pra alinhar, e a nossa relação melhorou muito. E no final do jogo a gente se tornou amigo. Como pessoas que se ajudaram. A gente nunca teve expectativas aqui pra fora. Era um mundo totalmente novo pros dois.
E continua:
- Eu tenho um carinho imenso pela Natália, principalmente quando todo mundo que eu gostava foi embora. E foi muito bom ter tido essa troca com ela lá dentro. [...] Tava maravilhosa desfilando, fiquei super feliz por ela. Quando a Beija-Flor foi na casa, ela se emocionou demais. Ela falou que era um sonho pra ela.
Sobre o futuro, no entanto, Eli brinca:
- A gente deve se encontrar, vamos ver o que vai dar, a gente não sei se ela vai querer olhar na minha cara.
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Max Verstappen e Kelly Piquet celebram a chegada da primeira filha
-
Um mês após a morte do pai, Vitor Kley lamenta saudade e relembra ensinamentos
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio doméstico. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na noite do Power Couple Brasil
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira