Fernanda Souza e namorada, Eduarda Porto, são amigas de infância
02/Mai/
Fernanda Souza, que assumiu o romance com Eduarda Porto recentemente, voltou a deixar muita gente de boca aberta por seu novo amor ser de longa data - isso porque a apresentadora e Eduarda são amigas de infância.
Em algumas postagens antigas nas redes sociais, por exemplo, ela trocava muitas declarações com Porto.
Pensei tanto no que escrever pra você… Mas aí olhando essa foto, da pra ver que nem precisa dizer: nosso olhar diz tudo! Te amo como amo poucas pessoas no planeta! Te amo com um amor que senti poucas vezes… E o que eu mais amo é que não preciso te provar nada do meu amor… Kkkkkkk isso é tão a gente! Minha amiga, meu coração tá ai! Todo dia! Seu coração é casa pro meu coração, escreveu a atriz
Te pegava na escola, tô véia, completou, na ocasião.
Em outra publicação, de novembro de 2015, a artista falava também da amizade entre elas:
Sabe aquela amizade que você cresce junto? Aprende, erra, respeita, aceita, não cobra e ama sem limites??? Ela faz parte do meu seleto grupo de amigos assim…!!! Quem não tem uma amiga dessas pra chamar de sua né? Sobre ontem: Maridos viajando e nós como nos velhos tempos botando o papo em dia. Te amo num grau.
Vale lembrar que Fernanda foi casada com o cantor Thiaguinho por quase 10 anos - eles colocaram um ponto final no relacionamento em outubro de 2019.
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Pedro Scooby faz aparição rara ao lado do filho de 14 anos de idade em parque no Ceará
-
A agenda está lotada! Veja o que os Eternos já fizeram desde o fim do BBB26
-
Briga em família... Entenda os conflitos entre Brooklyn com os pais, Victoria e David Beckha...
-
Momento fofura! Graciele Lacerda compartilha filha brincando com netos de Zezé di Camargo
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Sydney Sweeney e Scooter Braun oficializam romance com série de cliques juntos
-
Fabiana Justus ganha festa surpresa da família para celebrar última sessão de quimioterapia
-
Ex-participante do BBB26, Brigido Neto pede namorada em casamento
-
Ferette garante a Arminda que impedirá a posse de Gerluce. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
