
Maiara e Maraisa iniciam nova turnê com homenagem a Marília Mendonça
06/Mai/
Maiara & Maraisa estão viajando o Brasil com nova turnê Metamorfose, que conta com apresentações repletas de sucessos e tecnologia. O Domingo Espetacular acompanhou tudo com exclusividade e revelou que, para os eventos, a dupla contratou uma equipe para trabalhar com design 4D criando personagens virtuais em plataformas de games para contar a história. Esta é a primeira tour após a pandemia e a morte trágica de Marília Mendonça - e claro, a cantora recebeu uma homenagem especial no primeiro show.
A imagem da Rainha da Sofrência surgiu no telão do palco enquanto a dupla cantava a música Presepada. Sobre o processo de criação do hit, Maraisa revelou que ela e Marília não queriam mais trazer o repertório de amante para as letras e se inspiram em uma pessoa específica.
- Falei: Então vamos seguir o seguinte, nós amigas estamos falando do cara que ele tem uma namorada. E na hora que estávamos compondo, nós lembramos do relacionamento que a Maiara estava tendo na época. E aí foi indo, a gente foi falando a idade mais ou menos e foi inspirando. Só que o nome dela não está na música e não contamos para ela que a letra foi feita por isso, que foi feita pensando nisso.
Elas relembraram o dia em que chegaram a ter seus rostos estampados na Times Square em Nova York, nos Estados Unidos, uma grande conquista para o trio.
- Esse momento era mais um desejo da Marilia, vou ser bem honesta de falar que ela foi muito generosa de colocar a nossa cara lá junto. Sempre muito engajada e sempre pensando alto, contou Maiara
Sobre a grande amizade, ela disse:
- A nossa amizade, o artístico não mostrava nem um por cento do que era Maiara, Maraisa e Marília juntas. A Marília do nosso dia a dia, fora das câmeras, fora do palco, que a gente conversava sobre besteira e coisas da vida
A sertaneja também comentou se pensou em dar uma pausa na carreira por conta da perda:
- Nosso plano de vida estava sendo muito junto e entrelaçado. Agora parece que falta um braço, mas a gente tem que seguir os planos. O que a gente puder tocar da maneira, da essência dela e da essência das três, sempre vai ser tocado adiante.
Além disso, a artista revelou que a família sempre deu muito apoio às suas escolhas e a personalidade de seu pai deixa inseguros os homens com quem a dupla se envolve romanticamente.
- Meu pai é muito parceiro. Se falar: Pai, eu quero ir amanhã para o Japão. Ele vai dizer: Vai lá, minha filha, vamos lá. O fato dele não ser bravo, ser um homem tão companheiro e tão forte, faz os homens do nosso lado se sentirem um pouco inseguros nessa parte.
Curiosa sobre os romances da dupla, a repórter do Domingo Espetacular perguntou a Maiara sobre o romance com Fernando Zor, mas a cantora preferiu permanecer em silêncio e mudou de assunto.
- A boca está seca, não consigo falar agora. Ah não, deixa para lá. Vamos falar sobre a tour que está legal esse papo.
-
Zendaya, Anne Hathaway, Sabrina Carpenter... Veja as atrizes que passaram pela escadaria do M...
-
Sabrina Sato diz que está em uma fase muito feliz da vida ao falar sobre o marido, Nicolas P...
-
Após Rihanna fazer primeira aparição de terceira gravidez no MET Gala, confira novas image...
-
Amado Batista encanta ao aparecer em clima de romance com esposa; assista!
-
Yusuf faz uma proposta indecorosa para Ceyda, mas ela prega uma tremenda peça nele. Veja o q...
-
Função babá! Khloé Kardashian curte Met Gala ao lado dos filhos e sobrinha em casa
-
Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, comenta denúncia de Juliana Oliveira contra Otávio Mesquita
-
Príncipe Louis rouba a cena durante evento real após arrumar o cabelo e limpar o pai, Príncipe William
-
Um ano após nascimento da filha, Fernanda Paes Leme fala sobre mudanças no corpo
-
Silvia Abravanel revela que tentou conhecer mãe biológica: Era curiosidade